Aprender a Crescer

Por um Sonho, por uma Vida, por uma Criança...

sábado, maio 05, 2007

O Dia da Mãe

O "Dia da Mãe" foi comemorado na nossa sala com pompa e circunstância no dia 4 de Maio.
Todos os meninos tiveram o previlégio de receber no seu "local de trabalho" a sua Mãe...
A poesia Quando eu nasci foi muito bem declamada e, em relação às duas canções, parecia que até os anjos acompanhavam aquele coro bem afinadinho!
A apresentação do PowerPoint Ser Mãe desfez muitas mães em lágrimas e, a visualização de um DVD sobre as actividades realizadas desde o início do ano lectivo cativou a atenção geral chegando ao ponto de uma mãe dizer baixinho: Meu Deus como o meu filhote cresceu!!!
Após o lanche (e que lanche!) e da entrega da prenda à Mãe, todos os filhotes ofereceram às suas progenitoras uma rosa vermelha acompanhada por um beijo e por uma frase tão simples e tão doce: Amo-te Mãe!
Este dia foi vivido com imensa emoção e ficará para sempre gravado nos nossos corações.
Para a minha querida Mãe que lá no céu acompanha-me nesta missão: Amo-te...